Aos 31 anos, Ana Arrebentinha é uma das novas estrelas do humor em Portugal. Esta quinta-feira, esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. E, pela primeira vez, falou sobre a sua sexualidade. Ou seja, Ana Arrebentinha assume homossexualidade em testemunho emotivo.
Numa conversa “olhos nos olhos”, a alentejana recordou a partida dos pais. E, quando a amiga e apresentadora lhe perguntou se os progenitores “sabiam tudo sobre” ela, Ana Arrebentinha confidenciou que somente a mãe sabia a verdade. “A minha mãe sabia. O meu pai não chegou a saber o que é que eu era na realidade, o que é que eu sou. Sou uma pessoa que gosta de pessoas. E quando eu cheguei ao pé da minha mãe a dizer que gostava da mulher que estava comigo naquela altura, a minha mãe olhou para mim e disse-me assim: ‘Filha, fui eu que pari. Eu sei. E estava já triste porque tu não me tens contado’. E teve a melhor reação da minha vida. Ela só me disse: ‘Para mim é igual’, que é o que eu quero. Eu não quero, eu não sou diferente dos outros, eu sou igual”, desabafou primeiramente.
A emoção de Ana Arrebentinha
A humorista esclareceu que a reação da mãe, dos irmãos e das tias foi muito feliz. “Isto é só mais uma característica do seu lado. É uma coisa para mim, nós não podemos andar sempre a mostrar a diferença. Nós temos que mostrar a normalidade. Aliás, digo sempre, eu não quero que as pessoas aceitem, quero que respeitem”, descreveu.
Em seguida, Tânia Ribas de Oliveira quis saber se a convidada já tinha encontrado a mulher da sua vida. A resposta foi negativa, mas, quando questionada se achava que existe, admitiu: “Possivelmente. Mas não sei. O amor é uma coisa muito séria. Eu vivi o amor em casa. E o amor é respeito, é lealdade, é dignidade, é caráter. É tudo um conjunto de coisas. E é muito difícil encontrar alguém que tenha tudo isso. E que te respeite, que seja leal contigo, que tenha caráter”.
Por fim, Ana Arrebentinha contou ainda que pela primeira vez na sua vida se sente a prioridade. “Agora, o que tiver que acontecer, acontece. Estou focada na minha carreira, estou focada em mim, naquilo que eu gosto de fazer. E o dia que aparecer, aparece”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!