Foram muitos projetos sem pausas. Entre as gravações de “Cacau”, a rodagem de “Rabo de Peixe” e o teatro pelo meio, José Condessa confessa que agora é hora de férias e descanso. “Agora vem descanso, que é uma coisa que já não tenho há um ano e seis meses”, destaca o ator ao Holofote.pt, à margem do jantar da semifinal dos International Emmy Awards, na última sexta-feira, 13 de setembro, em Lisboa.
O ator embarcou no dia seguinte para o Rio de Janeiro, onde aproveitou o Rock in Rio na companhia de um amigo especial, Lucas Dutra. Apesar de garantir que não se arrepende das “muitas horas sem dormir”, a dedicação aos projetos recentes “cansa fisicamente, e é importante estarmos com aqueles que são nossos”. Sendo assim, José Condessa deve permanecer de férias e garantir o descanso tão desejado até o fim de setembro. O ator estará na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, que será a 29 de setembro.
Na rede social Instagram partilharam algumas imagens destas primeiras horas no Brasil. “Em 2019, estive pela primeira vez aqui. E foi a minha primeira vez no Rock in Rio. Voltar, traz muitas memórias…”, escreveu primeiramente o protagonista de “Cacau”. Em seguida, acrescentou: “Já passou algum tempo, já muita coisa mudou… mas não mudou nada ao mesmo tempo”. Por fim, ainda desabafou: “Tudo faz sentido, mesmo quando não parece fazer! É sempre bom regressar a um lugar que já foi casa. Será sempre, não é?”. De recordar que o ator viveu no Brasil em 2019 quando gravou a novela “Salve-se Quem Puder”, para a Globo.