Duas semanas após o adeus ao “Somos Portugal”, Catarina Miranda continua sem baixar os braços. A ribatejana está afastada dos ecrãs, mas isso não signifique que deixe de trabalhar. Pelo contrário. Vem aí mesmo um novo desafio. E é surpreendente! Assim, em exclusivo descobrimos tudo sobre o novo projeto de Catarina Miranda após o fim do “Somos Portugal”.

A comunicadora prepara-se para voltar ao mundo dos negócios. E vai lançar uma loja. “Chama-se Desgosto. É a única coisa que posso dizer para já”, confessa, primeiramente, ao Holofote.pt . A escolha do nome não foi ao acaso. “Todos já sofreram um desgosto de amor. E eu não sou exceção. Há quem se vá muito abaixo, eu tornei este desgosto em algo de bom. Até porque, as adversidades chegam à nossa vida com um propósito”, acrescenta, entusiasmada.
“O segredo é a alma do negócio”
Por enquanto, a comunicadora recusa revelar o que vai vender neste espaço. “O segredo é a alma do negócio. Vão ter que esperar para saber mais pormenores”. Mas é certo que não será apenas digital. “E não é apenas on-line. Haverá um espaço físico”, promete a empresária.
Como em tudo aquilo a que se propõe, Catarina Miranda está totalmente focada na “Desgosto”. “Estou a aproveitar esta pausa televisiva para investir todos os louros que colhi durante o programa. Tudo isto para, assim que voltar a entrar em antena, estes louros se multiplicarem”, solta, no seu jeito bem disposto. Nos próximos dias haverá novidades. “Aquilo que posso prometer é que vai dar muito que falar. Como tudo aquilo em que me meto. É um grande investimento da minha parte”, assegura.
De recordar que apesar da tenra idade, este não é o primeiro negócio da empreendedora. No passado já teve uma empresa de salgados, que fez muito sucesso.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!