Longe do pequeno ecrã desde as últimas participações na TVI como comentadora social, Lili Caneça prepara-se para um novo projeto. A socialite contou ao Holofote.pt alguns detalhes do que poderá vir aí em breve e mostra-se animada com o novo desafio. “Tenho agora uma proposta fantástica que é tudo o que eu desejo”.
“Vou fazer com o Carlos Sampaio, que eu conheci em Los Angeles, porque ele era ator em Hollywood”, conta-nos ainda. “Primeiro vou para a televisão”, revela Lili, sobre onde o projeto deverá ser emitido. “Se as televisões não quiserem vamos para o streaming”, confidencia ainda.
De acordo com o site Fama Show, Lili Caneças estaria a preparar um documentário sobre a sua vida, com realização de Yuri Alves, luso-brasileiro radicado em Nova Iorque. No filme, a socialite iria interpretar a si mesma, e uma atriz mais jovem seria responsável por interpretar a sua versão mais nova. Contudo, Lili revela à mesma publicação que o projeto “está à espera de patrocínio”.
Sobre a carreira como comentadora social, Lili Caneças foi direta. “Falei com o José Eduardo Moniz na gala da TVI e disse-lhe: Não vou acabar a minha vida a falar da vida dos outros”, confidencia ainda. “Às vezes nós, sem querermos, dizemos coisas que magoam as pessoas. Apesar de eu ter o maior cuidado na minha vida toda como comentadora”, diz Lili Caneças, que está de olhos postos neste novo projeto.