Diogo Amaral e Jéssica Athayde estão prestes a trocar alianças, numa cerimónia marcada para o próximo sábado, dia 30 de novembro. E para falar sobre o assunto, o ator esteve no “Dois às 10” na manhã desta quarta-feira, dia 27. E na conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Diogo Amaral explicou como começou a chamar “Célia” a Jéssica Athayde.
“Como é que isso começou?”, perguntou Cristina. “Isso é uma cena!”, reagiu, em primeiro lugar, Diogo Amaral. “É uma brincadeira… Há pessoas que dizem ‘a minha Maria faz isso’. E ela é a minha Célia. E tem que ser com um sotaque”, disse então o ator.
Depois, Diogo Amaral explicou o motivo para chamar “Célia” a Jéssica Athayde. “Ela vai aos hotéis e ela tira logo os sabonetes que os senhores oferecem. É aquela que vai ao shopping, faz muitas compras, depois senta-se para comer um bolinho mas agarra nos sacos com medo que vá lá alguém, porque ela pode se distrair. Que vai à água na praia, e que está fria e entra devagar… E se comeu muito tem que esperar 3 horas para não ter congestão”, disse o ator.
“Agora já fico quase ofendido quando tratam por Jéssica. Quem é a Jéssica?”, brincou ainda Diogo Amaral sobre o tema. De recordar que recentemente o ator viajou para o Marrocos com os amigos, para a despedida de solteiro. E os amigos usaram T-Shirts com as palavras: “Celia’s Security”.