
Em conversa com as nossas amigas, é comum ouvir desabafos relacionados com “cama”. Os mais frequentes são: a falta de desejo sexual ou então a pouca ou nenhuma criatividade no que toca às posições. Mas elas também se queixam da performance deles que, por vezes, deixa muito a desejar, sobretudo nos preliminares. Conclusão: a vida sexual torna-se um hábito e não um prazer. Por isso, é urgente descobrir coisas novas e explorar os corpos minuciosamente.
Não é por acaso que eles são o primeiro passo para incendiar a paixão e o desejo. Por isso, nunca devem ser esquecidos. Aqueçam os motores com beijos descarados, lambidelas e muito trabalho de mãos!
Imagine que estão os dois debaixo dos lençóis e os corpos começam a enrolar-se. Aos poucos, peça-lhe que vá tirando a sua lingerie e você não perca tempo e dispa–lhe os boxers. Depois é só pôr as línguas em movimento, mas ainda sem orgasmos.
Depois de um dia de trabalho, não há nada mais relaxante do que traçar o prazer no corpo um do outro. Dispam-se e, de frente um para o outro, toquem-se ao de leve desde o pescoço, passando pelos ombros, colo, seios, barriga, etc. Pelo meio, entrelacem as mãos, até chegar ao sexo. Nesse local de “culto”, demorem algum tempo com carícias e sigam para a zona das coxas, joelhos e pés. Depois voltem para cima, para os genitais e expludam com o clímax.
Posições que excitam
• A posição de “quatro” é uma das mais apreciadas pelos homens. Assim, coloque-se de “gatas” e deixe que ele a penetre. A seguir diga-lhe para ele se deitar em cima de si, sem tirar o pénis. A sensação de contacto com a pele é muito excitante e não pare!
• E porque não ser hoje você a dominar? Sente-se em cima dele e apoie as mãos na cama ou em outro sítio seguro. Deixe que ele a penetre ao de leve e aos poucos, movimente-se várias vezes até ao orgasmo. No fim, descansem lado a lado, com leves massagens no corpo.
• Encoste-se a uma parede, enquanto o seu companheiro a suspende, segurando-a na zona das nádegas. A seguir, faça movimentos lentos (com a ajuda dele) para começar e mais bruscos a meio da relação sexual. Liberte todas as suas energias.