As origens do Dia dos Namorados perdem-se no tempo. Na época do império romano, era nesta data que se celebrava a fertilidade, cumprindo-se vários rituais. Mais tarde, as festividades pagãs foram abolidas, mas nos dias de hoje já não há país onde não se celebre esta data. Não lhe sugerimos que ponha à prova a sua fertilidade (se não está a pensar nisso!) mas não deixe de festejar, com muito amor e sexo à mistura! Antes da grande noitada de paixão, desafie o seu amor para partilhar este dia, que ainda por cima calha a um domingo, e faça do S. Valentim o verdadeiro padroeiro da vossa relação.
Adoce-lhe a boca
Se vivem juntos, acorde um bocadinho mais cedo e prepare-lhe um pequeno-almoço de rei. Ele vai adorar ser surpreendido com um tabuleiro, na cama, com um daqueles pequenos-almoços que só se vêem nos filmes! Não se esquece que nem só pelo estômago se conquista um homem, por isso, antes de se enfiar na cozinha, trate de si. Tome duche, maquilhe-se (de forma muito natural), penteie-se, mas mantenha o roupão, para parecer que acordou assim mesmo: maravilhosa! Não se esqueça de colocar, no dito tabuleiro, uns bombons, para lhe adoçar o paladar e abrir o apetite…
Dê-lhe aquela foto especial
Ainda se lembra qual foi a primeira fotografia que tiraram juntos? Faça essa pesquisa, no seu computador, e até nos negativos, se for caso disso, e mande imprimir essa fotografia tão especial, que marca o início da vossa história de amor. Compre uma moldura bonita e ofereça-lhe o primeiro presente do dia.
Marque uma massagem a dois
À tardinha, já depois do almoço e de um passeio pelos vossos locais preferidos, leve-o a um SPA, para uma massagem a dois. Atenção: já deverá ter marcado, com antecedência, o tratamento, sem lhe dizer nada. Desfrutem desta verdadeira viagem dos sentidos, que começará a lançar “pimenta” no vosso dia…
Vão jantar e dançar
Porque é dia de festa, o jantar também é fora! Apesar de já estarmos a meio do mês, nesta data, dentro das suas realidades, não olhe a gastos. Escolha um restaurante sossegado para o jantar, onde possam provar as vossas iguarias preferidas. Ainda se lembra onde jantaram juntos pela primeira vez? Essa será uma boa opção, para este dia. Depois, saiam para dançar. Há poucas coisas tão afrodisíacas quanto os corpos que se enrolam, numa dança. Escolham um bar dançante, ou uma discoteca, onde o forte sejam os temas românticos, para dançarem bem coladinhos. Roube-lhe beijos e insinue-se!
Vista aquela lingerie
Para se sentir mais sensual do que nunca, vista-se de dentro para fora. O que é que isto quer dizer? É simples! Por mais bem vestida que esteja, nenhum homem se entusiasma se, ao despir-se, você se apresentar com cuecas da avó e um sutiã com elásticos relaxados. Você também se sentirá mais poderosa e segura se tiver, por baixo da roupa, um conjunto de lingerie sexy! Muito importante: esqueça os collants. Esta noite você vai usar meias altas. E não receie, porque elas não caem. Se não quiser usar cinto de ligas (ele iria adorar!) as meias altas têm uma zona de borracha, em cima, que prende à perna, sem qualquer esforço.
Reserve um quarto num motel
Este é o grande segredo do dia! Ao final da noite, vocês não vão dormir a casa, nem a um hotel qualquer. Para uma noite de sexo em grande, reserve quarto num motel. Aqui encontrará um ambiente erótico, propício a uma maratona de sexo e amor. Cama redonda (sob pedido), espelhos a rodear o leito, cadeira erótica e até varão (em alguns quartos, informe-se). As suites nupciais dos motéis também costumam ter piscina privativa e até sauna, para dar azo às mais variadas fantasias. E, na televisão, estão sempre disponíveis filmes a condizer com a ocasião. Leve-o sem dizer qual o destino. Ao chegarem ao quarto, ataque-o como se não houvesse amanhã! Coma o seu amor com beijos, ao mesmo tempo que o despe, com desejo. Ofereça-lhe uma dose reforçada de sexo oral e, quando ele mostrar que não aguenta mais, solte a fera que há em si!