![Avião da rainha Camilla sofre danos](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/10/221031_Camilla.jpg)
No regresso a casa, vinda da Índia, a rainha consorte Camilla não ganhou para o susto quando o avião onde viajava sofreu danos.
Um pássaro atingiu o Boeing 777 da British Airways, o que causou danos na aeronave, de acordo com relatos publicados na imprensa internacional. Em fotos partilhadas no Twitter, o avião é visto com um grande recuo no ‘nariz’.
Mas, segundo a companhia aérea britânica, a “aeronave pousou com segurança e os clientes desembarcaram normalmente”.
Apesar de viajar por todo o mundo, devido aos seus deveres reais, a rainha consorte Camilla, de 75 anos, é conhecida por ter medo de voar e nunca o fazer de forma descontraída.
No entanto, encontrava-se a bordo do avião que sofreu danos com destino a Londres.
A mulher de Carlos III tinha estado hospedada num centro de saúde holístico perto de Bangalore, onde ela e alguns amigos, alegadamente, fizeram terapia de bem-estar.
De férias após coroação
Meditação, homeopatia, ioga, terapia e um antigo sistema de medicina internacional, conhecido como Ayurveda, estão disponíveis no Soukya, a unidade escolhida pela rainha para descansar depois do período agitado que tem vivido desde a morte da rainha Isabel II.
O instituto médico residencial autodenomina-se o primeiro destino de saúde integrativa do mundo e concentra-se na “cura, prevenção ou rejuvenescimento” de acordo com o que vem descrito no seu site.
Embora o susto tenha sido grande, tudo não passou de um incidente e a rainha Camilla, tal como todos os outros passageiros, encontra-se bem, pois o avião onde viajava apenas sofreu danos.