Meghan regressou às redes sociais na última quinta-feira, 14 de março, com uma nova página no Instagram. “American Riviera Orchard” é o nome da marca, que já tem um perfil verificado e diz-se feito “por Meghan, a duquesa de Sussex”.
Ainda sem publicações que expliquem o objetivo da página, a imprensa internacional já avança que a duquesa está a lançar uma marca de produtos voltados para a casa. De acordo com a revista Time, a “American Riviera Orchard” tem um registo para vender conjuntos de talheres, livros de receitas, jogos de loiça, compotas entre outras.
Aliás, o nome é mesmo uma referência ao lugar onde os duques vivem. É que a cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, é conhecida como American Riviera há mais de um século, por causa do clima mediterrânico. A nova página no Instagram de Meghan já tem mais de 350 mil seguidores, e o site oficial da marca conta com uma lista de espera – apesar de não se saber ainda o que vem por aí.
Certo é que nesta quinta-feira, a página partilhou um vídeo em que Meghan mostra um pouco da sua intimidade em casa. Nas imagens, a duquesa surge a arrumar flores e a cozinhar no que parece ser mesmo a sua própria casa. Veja no vídeo abaixo!
De recordar que Harry e Meghan estão afastados das redes sociais desde que deixaram oficialmente a realeza britânica. A página oficial do casal no Instagram, a Sussex Royal, não tem publicações desde março de 2020.