
Desiludido com a namorada e o melhor amigo, o rapaz decide ir para Espanha e abandonar a escola
Depois de dar de caras com Marta e Pedro a beijarem-se e agredir o melhor amigo, Lourenço informa o pai que quer ir para Espanha jogar futebol. Carneiro Seixas não podia ficar mais feliz e viaja imediatamente com o filho. Já no clube que o vai contratar, o rapaz prepara-se para assinar o contrato quando o telemóvel toca. Mal desliga, Lourenço diz a todos que, afinal, não vai assinar nada, pois vai regressar a Portugal, onde será o protagonista de um musical. Carneiro Seixas fica furioso. De volta à escola, nem tudo são, no entanto, boas notícias. Pedro foi para a Argentina e não se sabe se alguma vez voltará à escola. Em relação a Marta, Lourenço decide ignorá-la, ainda magoado, e nem sequer lhe fala; para piorar tudo, o pai é detido pela Polícia na própria casa.
Leo atropela Félix
Ângela e Félix combinam um passeio. Entretanto, Félix afasta-se um pouco para ir buscar algo. Ao atravessar a rua, é atropelado por Leo. Ângela fica à espera, a pensar que levou uma "tampa", até que descobre que o professor foi levado para o hospital. Ali, emocionada, acaba por fazer as pazes com o ex-namorado. Leo fica muito preocupado, mas os professores asseguram-lhe que está tudo bem e que foi graças a ele que se reconciliaram
Papoila descobre a verdade
A prima de Gil apanha-o ao telefone, dizendo a alguém que o quarto de Leo e Mariana já está alugado. Quando desliga, gaba-se do seu plano maravilhoso. Escondida, Papoila observa-o e começa a perceber que o primo, afinal, não é a pessoa que julgava.