
Pressionado por Ângela, Luís decide contar a verdade à namorada que fica em choque e acaba tudo com ele
Ângela não dsiste e vai procurar Luís à loja, fazendo-lhe um ultimato: ou conta a Cláudia o que se passou com Andreia ou conta ela. Ele decide então falar com Cláudia e, nervoso, vai ter com a namorada. Cláudia, quando ouve que Andreia disse a verdade, fica em choque e desata a chorar. Furiosa e desiludida, expulsa-o de sua casa e da sua vida. Mais tarde, Cláudia pede a Andreia e a Marta para se juntarem na sala e diz-lhes que já sabe de tudo. Andreia pede-lhe um pedido de desculpas, mas Cláudia dá-lhe um estalo e promete que ela vai pagar por ter dormido com Luís. Assim, a jornalista pede aos pais para voltarem a Lisboa e, com a família toda junta, diz-lhes tudo sobre Luís, a gravidez e o aborto. Os pais ficam em choque e dizem a Andreia que terá de viver com eles em Piódão.
Pedro e Inês novamente juntos
Quando estão em casa, os olhares de Inês e Pedro cruzam-se e a tensão aumenta entre os dois. Como que hipnotizados, os dois ficam frente a frente e, sem resistirem, beijam-se apaixonadamente e acabam por fazer as pazes. Novamente felizes, decidem contar a Paulo que querem namorar de verdade, mas este é apanhado de surpresa e pede-lhes tempo para pensar. Patrícia, ao saber da novidade, fica magoada e acaba em lágrimas na casa de banho do liceu.
Simara é roubada
Ao sair da loja de T-shirts em direção à escola, Simara é cercada pelos membros da crew rival que, entre ameaças, a obrigam a dar-lhes tudo o que tem: mala, telemóvel e mP3. A rapariga obedece e foge logo que pode. Na escola, conta a Filipe e aos colegas e decide fazer queixa à polícia, para que tanto ela como os amigos se sintam mais protegidos.