
Quando finalmente consegue reconquistar a confiança de Marta, Lourenço volta a tomar os comprimidos e é apanhado!
Cláudia mostra a Marta a gravação da entrevista que fez a Lourenço, onde ele diz que não há nada entre ele e Mónica, para além de que tem namorada. Marta fica feliz com o que ouve e vai ter com ele. Os dois acabam por se entender e reatar o namoro com um beijo apaixonado. Quem fica triste com a notícia é Mónica que, mesmo assim, deseja felicidades ao amigo. Mais tarde, já perto do derradeiro jogo do União, Carneiro Seixas diz ao filho que está a contar com ele para salvar o clube. Lourenço fica novamente muito nervoso com a pressão e decide comprar mais comprimidos. No dia do jogo, antes de entrar em campo, toma uns quantos às escondidas e consegue marcar um golo, mas o pesadelo começa quando entra no estádio a Brigada Antidopagem. Nervoso, o rapaz conta a Mónica o que fez. Dias mais tarde, os resultados chegam e Carneiro Seixas informa o filho que o resultado das análises deu positivo. Lourenço, assustado, finge-se surpreendido. Marta, ao saber, chora desiludida e termina tudo.
Carneiro Seixas é inocentado
O processo “Cartão Vermelho” é arquivado por falta de provas e Carneiro Seixas é inocentado. Todos ouvem o dirigente falar na televisão e os amigos de Lourenço ficam felizes com a notícia. Cláudia, por sua vez, comenta com Marta que o trabalho que teve nos últimos meses foi para o lixo. Feliz, Linda convida Carneiro Seixas para passar a noite em sua casa para comemorarem.
Concerto salva escola
Está tudo a postos na Rua das Artes para o concerto de angariação de fundos para a escola. A euforia é enorme e Linda não podia estar mais animada. O público começa a chegar e o espetáculo acaba por ser um sucesso. À noite, quando todos se juntam no Chiclete, a diretora anuncia que o dinheiro ganho foi o suficiente para salvar a escola.
Não perca!
Mariana e Leo marcam casamento