Quase três meses depois do seu início, “Perdidos na Tribo” – o docu-reality da TVI que propôs a 12 famosos viverem três semanas com tribos em regiões longínquas na Etiópia, Namíbia e em Vanuatu, no Pacífico – despede-se. Depois da exibição semanal das experiências vividas junto daquelas culturas, a TVI prepara uma gala final, que será exibida no sábado, dia 30. Além da participação dos concorrentes, o evento inclui imagens inéditas da aventura das celebridades das tribos. Será ainda conhecida a escolha dos telespetadores em relação ao grupo que melhor se adaptou às vivências das tribos.
A tvmais quer saber a sua opinião: qual foi a melhor tribo do programa?
Tribo Nakulamené
Aos atores José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Joana Alvarenga e Luís Lourenço coube fazer uma viagem até à ilha Vanuatu, no Pacífico. Enfrentaram fome, tempestades e uma vida dura na casa da árvore. Mas o grupo teve a sorte de não ter entrado em conflito.
Tribo Hamer
Na Etiópia, os castigos severos atribuídos pela tribo e as doenças contraídas por causa da comida foram as principais dificuldades de um grupo constituído por Fernando Mendes, Cláudia Jacques, Jorge Kapinha e Io Appolloni.
Tribo Himba
O grupo de José Castelo Branco foi o menos unido de todos. Durante a estadia na Namíbia, Sérgio Vicente, Marta Cardoso e Vera Ferreira estiveram distantes do rei do jet-set. Entre as fantasias do marchand de arte e as palhaçadas da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, perdeu-se a união do grupo.