Projetos profissionais fizeram com que César Mourão ficasse longe de “Vale Tudo” durante duas semanas. O comediante de 34 anos esteve no Brasil em digressão com o seu grupo de teatro de improviso, Commedia a la Carte, experiência que apreciou, mas que o fez sentir falta do programa da SIC.
“No Brasil lembrava-me sempre dos meus colegas”, revela César, que ficou a saber tudo o que aconteceu durante a sua ausência nas emissões do programa da SIC “por mensagens”.
Satisfeito com a cumplicidade e amizade que existe entre o grupo residente, o comediante garante que já sentia falta dos seus companheiros e de entrar nas divertidas provas. “Adoro este formato e o grupo do programa é divertidíssimo. Quando voltei, trataram-me como se nunca tivesse saído. Mas já tinha saudades de estar aqui”, diz.
De regresso, foi acarinhado não só por toda a equipa do programa mas também pelos fãs. “É bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho”, afirma, em jeito humilde, referindo ainda que encara da mesma forma as críticas positivas e negativas. “O mais importante é chegar e dar o meu melhor, pois só assim é que as pessoas são cativadas. A fama não é algo que me preocupe muito.” Mas a verdade é que César tem êxito em Portugal e além-fronteiras.