Ficou aborrecido com a expulsão e não gostou da forma como foi tratado no programa “Você na TV!” (ver aqui). Bruno Esteves volta a mostrar o seu descontentamento através das redes sociais e fez novas acusações.
“Desta vez perdi a paciência e vou falar. Desde o primeiro dia muita coisa esquisita tem acontecido naquela programa”, expõe. Para começar Bruno diz que na cama de Cristiana estava uma placa com o seu nome quando ele acabou por ir parar à Casa de Vidro.
De seguida, o jovem fala sobre o jogo que fez durante a gala e que ditou a sua expulsão. “Se estava imune, não podia ir fazer o jogo. E certamente não iria ganhar contra um professor de luta. Logo aí o jogo foi feito para eu ser eliminado”. Depois, Bruno aponta que apenas deu três murros na máquina, enquanto Bruno Savate deu cinco.
Indignado com a produção de “Desafio Final. Agora ou Nunca”, Bruno diz que não foi respeitado. “Já fui grato, mas já fiz o meu papel para pagar essa gratidão. Já não devo nada a ninguém”. Apesar disso, o jovem garante que não está aborrecido com Teresa Guilherme e com a Voz. “Não são eles que escrevem o guião do programa”.
Bruno reconhece que, apesar de tudo, poderá ser obrigado a ir às galas do reality show da TVI: “Se tiver de ir às galas, levo o meu fato de Carnaval, o meu fato de palhaço. Espero poder entrar em gala com o meu fato de palhaço”.
Para acabar, o jovem diz que não quer voltar a participar em reality shows e garante acreditar que foi tramado: “Tentaram-me esconder ao máximo do programa. 90% das imagens não passou. Toda a gente brilhou menos o Bruno Esteves. Tentaram abafar-me”