![JO-TERESAGUILHERME9.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/11912503JO-TERESAGUILHERME9.jpg)
“Casa dos Segredos 7” já começou e Manuel Luís Goucha provou ser um apresentador diferente das suas antecessoras no reality show da TVI. Tal como disse em entrevista à TvMais, Goucha dispensou o teleponto e o guião , peças fundamentais para Teresa Guilherme. “Há um alinhamento que terei de respeitar, mas vai ser improviso estudado em casa”, disse, e assim foi.
Também na estreia da sétima edição de “Casa dos Segredos” provou ser um anfitrião diferente. Sem esquecer Teresa Guilherme, mas sem nunca mencionar o nome da apresentadora, Goucha começou logo por brincar com superstições. Sabe-se que Teresa Guilherme tinha amuletos próprios para dias de direto e que não dispensava certos rituais para garantir que tudo lhe corresse pelo melhor. Contudo, o mesmo não se passa com Goucha, O apresentador iniciou o programa ao mostrar que não precisava de ferraduras, patas de coelho ou cornos de cabra, brincando com estes elementos enquanto os tirava do casaco.
Já mais à frente na emissão, Goucha voltou a fazer uma comparação com Teresa Guilherme. “Eu também sei fazer trocadilhos”, brincou, uma vez que a apresentadora era conehcida por gostar de fazer jogos de palavras, algo que o anfitrião dispensa.
Recorde-se que Teresa Guilheme esteve à frente das cinco últimas edições de “Casa dos Segredos”. A primeira teve a apresentação de Júlia Pinheiro.