
Farto de esperar que Chiclete cumpra a promessa que fez e mate Vivi Guedes, Cosme decide ser ele a eliminá-la. Para tal, inventa uma desculpa de forma a ficar sozinho com a patroa e, com a arma apontada, ameaça-a, referindo que o está a fazer para vingar a morte da sua filha. “Ela estava grávida do seu pai. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri”, explica. O motorista reconhece que a patroa nunca lhe fez mal e ainda lhe concede um último desejo. “Em consideração, dou um minuto pra rezar.” Enquanto a influencer reza, Chiclete aparece e, ao vê-la à beira da morte, pega na sua arma e dispara a matar sobre Cosme. O casal abraça-se e, desesperada, Vivi pede que o namorado fuja do local do crime para evitar ser apanhado: “Pega aquele carro. É o que o Cosme usava. Foge”.
Maria da Paz obriga Régis a arranjar emprego
Desde o casamento que Maria da Paz aguarda que o marido comece a trabalhar. Cansada de o ver apenas a divertir-se, tem uma conversa com ele e encoraja-o a mudar de vida. Régis tenta dar-lhe a volta.
Fabiana ameaça Agno
Farta de esperar que o pai de Cássia lhe entregue a casa que lhe prometeu, Fabiana procura-o e ameaça-o: ou ele lhe dá o que lhe deve ou conta a verdade sobre os planos dele.