Durante o jantar de grupo de “Casados à Primeira Vista” exibido no domingo, 24 de novembro, Tatiana e Anabela tiveram um momento de tensão. A enfermeira falou com todas as letras que Anabela não está pronta para amar: “Não estás pronta para o amor, Anabela. Não estás aberta ao amor”, afirmação que não agradou à empregada de mesa.
” Eu senti uma falta de respeito e uma invasão tremenda”, disse Anabela sobre a atitude de Tatiana. Porém, a mulher de Bruno mantém a opinião: “A Anabela todos já percebemos tem problemas com o passado. Toda a gente tem passado mas acho que ela podia aproveitar a ajuda dos especialistas para resolver.”
Porém, o conflito não terminou no jantar. Durante a cerimónia de compromisso, Anabela fez questão de pontuar que não gostou da forma como foi tratada por Tatiana. “Pela primeira vez em cinco jantares eu ontem senti-me profundamente invadida e desconfortável. A forma como eu me expus neste sofá serviu como armas de arremesso para me atacar”, disse Anabela aos especialistas, para depois confirmar na entrevista individual à produção do programa: “A dica que eu lancei no sofá foi para a Tatiana, claramente. Pela forma como eu fui descortinada no jantar.”
À conversa com Bruno, Tatiana disse: “Foi só chato a situação do Lucas e da Anabela, deicidiram terminar. É a vida deles, eu não tenho nada a ver com isso. Mas não estou admirada que eles tenham terminado, eu estou admirada é de ela ter posto ficar.” A participante não se mostrou incomodada com a indireta que recebeu durante a cerimónia de compromisso mas assume que há um conflito entre ambas. “Ela mostrou que tem uma pedra no sapato comigo. Mas depois não aceita nenhuma crítica.”