
Apesar de já não estar no programa, Anabela foi o centro de uma conversa que aconteceu durante o último jantar de compromisso de “Casados à Primeira Vista”. Os candidatos falavam sobre a importância de mostrarem quem realmente são durante esta experiência. É então que Paulo recorda a estratégia que Liliana e Anabela usaram enquanto estiveram no programa. Marta interrompe e responde que Anabela chegou a admitir ter problemas com o passado, tendo até pedido ajuda aos especialistas para lidar com a situação. Neste momento, Tatiana toma a palavra e desvaloriza a justificação de Marta.
Para Tatiana, Anabela não chegou a pedir ajuda aos especialistas. Além disso, a enfermeira recorda que a empregada de mesa não tratava bem Lucas. “Não quero mais falar da Anabela. Ela não está aqui para se defender”, diz Tatiana a tentar fechar o assunto. “Mas eu não estou a atacá-la”, responde Paulo, com Tatiana a rematar: “Mas estou eu. E sei que vocês não concordam com a minha opinião”. Apesar disso, a enfermeira ainda se exalta ao recorda o momento de tensão vivido no jantar anterior e ao acusar Anabela de já ter sido apanhada a mentir.
Os especialistas comentaram este momento e referiram que Anabela “foi muito ajudada” ao longo da participação. Contudo, recordam que o apoio que a candidata precisa terá de se prolongar mais no tempo, e que não está inteiramente ligado ao objetivo da experiência facultada pelo programa.
Recorde-se que Anabela e Lucas abandonaram o programa na semana passada.