
Diogo e Beatriz discutem por causa de Rita. O militar diz à namorada que não pode explicar o motivo por que Rita está a morar com ele, mas reafirma que a ama e pede-lhe para confiar nele. A professora diz que não dá e acaba relação. Diogo tenta demovê-la, admitindo que a enfermeira é apenas uma amiga que precisa de ajuda. Ao chegar a casa, a irmã de Sara quer falar com o ex-namorado sobre o que aconteceu, mas ele recusa. Mais tarde, Diogo volta a encontrar-se com Beatriz e conta-lhe toda a história de Rita, reatando o romance. Enquanto isto, a enfermeira recorda o momento em que trocou um beijo com Diogo, nos tempos em que trabalhavam juntos e faz piza, tal como no passado, para o amigo. Quando chega a casa, o militar fica surpreendido. Recordam as suas experiências e, num impulso, ela rouba-lhe um beijo. Diogo afasta-se, constrangido, e revela que não pode haver nada entre eles, pois ama Beatriz.
Afonso salva a vida de Norberto
O marido de Arminda tem uma crise e quase morre. É o irmão de Beatriz quem o salva. Norberto é levado para o hospital e depois de ser medicado, tem alta. Afonso vai até lá para o ver e Norberto agradece por lhe ter salvo a vida.
Tina declara guerra a Candy
Rosete dá emprego à recém-chegada e esta fica em êxtase. Quando está a preparar o número de abertura, diz que quer que Tina esteja a seu lado, mas ela recusa, prometendo fazer de tudo para a prejudicar.