Cinco meses. Foi quanto durou o casamento de Bruno e Tatiana, os últimos candidatos a chegarem ao reality show da SIC e os penúltimos a assinar os papéis do divórcio (os últimos foram Hugo e Inês). O par firmou o final do casamento ainda antes da hora de almoço de dia 22 de janeiro na Conservatória do Registo Civil de Felgueiras, onde se havia casado, avança a TvMais.
O final da união não significa, contudo, o término da amizade. Pelo contrário. Apesar de terem decidido separar-se, os candidatos do norte do país continuam a ser amigos e, tal como mostraram nas suas páginas nas redes sociais, continuam a marcar presença em vários locais lado a lado. Ainda recentemente, em entrevista a Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC, mostraram estar mudados com a participação em “Casados à Primeira Vista”. “Temos uma ligação mesmo muito especial. Eu consigo perceber se ele está bem, se não está bem”, confirmou a enfermeira, frisando já ter saudades de estar mais tempo com o agora ex-marido. O comercial de Vila do Conde afinou pelo mesmo diapasão e explicou que, logo nos primeiros dias de casado, “parecia que já conhecia a Tatiana há imenso tempo”.
O amor não vingou, sobretudo por vontade da enfermeira, mas nem por isso ela deixou de tecer rasgados elogios à evolução que o “ex” apresenta desde que participou na experiência social. “A pessoa que mais evoluiu foi o Bruno”, confirmou, explicando que ele percebeu que “cada pessoa tem o seu tempo” e que não é com a insistência que inicialmente teve que “se conquista uma mulher”. Agora, cada um segue o seu caminho, mas estarão unidos para sempre.
Texto publicado originalmente na edição n.º 1411 da revista TvMais.