Em casa dos Lobo, Fernanda reúne a família para lhes dar conta da morte de Pipo. Gilberto e Marília recebem a notícia por telefone, ficando ambos a pensar no trauma que tal acontecimento vai representar para Rita. Gilberto discute com Marília por achar que Rita não vai apreciar que ela vá consolá-la pela morte de Pipo, mas Olívia concorda com a irmã a achar que todos devem estar juntos naquele momento. Gabriel desaba a chorar enquanto conta a Alice que Pipo morreu e abraçam-se. Rita chega a casa com Joana, ficando de imediato apreensiva por ver tanta gente lá em casa. Marília chega-se à frente e conta à neta que Pipo faleceu. Rita chora, arrasada, sem acreditar que o pai possa ter morrido, acabando por seguir disparada para o quarto.
Beatriz desconfia de César
A agente imobiliária pressiona o ex-marido para lhe contar o que sabe sobre o desaparecimento de Lúcia, salientando que o conhece bem e por isso sabe que ele está a esconder alguma coisa. César fica desconfortável.
Alice pede perdão a Edu
A jovem vai ter com o ex-namorado e este assegura que nunca a vai perdoar por lhe ter escondido que o seu pai tinha sido morto. Alice a abraça-o e pede-lhe desculpa.