
A nova edição do célebre reality show da TVI deveria ter estreado no passado dia 22 de março, mas ficou por agora adiada. A estação de Queluz de Baixo e o apresentador Cláudio Ramos esperam que as portas da nova moradia se abram o mais brevemente possível. O novo anfitrião do formato está, como milhares de portugueses, a trabalhar a partir de sua casa para que esteja tudo a postos na hora de começar. “Estou a estudar vidas de pessoas e é impressionante como na vida de tanta gente onde, aparentemente não existe nada em comum, se repara de repente que são todas unidas pelo mesmo fio. Elas e nós”, afirma o ex-vizinho de Cristina Ferreira, que tem em sua posse o dossiê com o perfil e todas as informações pessoais e detalhadas dos próximos concorrentes, que os espectadores ficarão a conhecer. Ainda sem nova data de estreia anunciada, Cláudio Ramos continua ansioso por iniciar mais este desafio profissional, que tanto ambicionou: “Queremos que tudo comece a melhorar para que este grandioso programa estreie na melhor altura”. Até lá, o apresentador está bem atento aos “Big Brothers” internacionais, como é o caso da atual edição brasileira que, à semelhança das anteriores, está a revelar-se um sucesso em termos de audiências.
Saiba primeiro!
- Concorrentes têm uma média de idades muito variada. “São muito normais. Podiam viver no nosso andar, rua, bairro, cidade. Todos têm particularidades que vos vão apaixonar”, diz o apresentador.
- Além do “Big Brother” existe alguém na casa que vai interagir com os concorrentes.
- A casa tem muitas surpresas, para além de ser bastante espaçosa, luminosa, bonita, moderna, tecnológica e com uma vista maravilhosa para o mar da Ericeira
- Na estreia, nem todos os candidatos vão ter possibilidade de entrar na casa. Haverá surpresas e desilusões.
- Vão existir muitas provas semanais que, além de permitirem aos concorrentes ter orçamento para fazer as suas compras, vão determinar os líderes da casa. “Eles vão ter de lutar muito”, revela Cláudio.
- Podem entrar concorrentes e convidados a meio do programa.
- Haverá várias equipas técnicas especializadas que tiveram centenas de horas de formação para os novos sistemas de áudio e vídeo que serão usados.
- Há uma grande surpresa sobre os “Diários” que ainda será revelada. Saiba primeiro!