![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/04/manuel-lu%C3%ADs-goucha-maria-botelho-moniz.jpg)
Mais de um mês após a mudança para Queluz de Baixo, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos estrearam-se finalmente na antena do canal, como dois dos rostos do especial solidário “Nunca Desistir”. Para além deles, também Fátima Lopes, com quem o comunicador fez dupla, Manuel Luís Goucha, a parelha da apresentadora, e Fernanda Serrano e Pedro Teixeira conduziram a emissão que durou cerca de seis horas. Em média, o formato conquistou uma audiência de 8,2% e 15,6% de quota de mercado, perdendo para as apostas cinematográficas da SIC.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/04/cl%C3%A1udio-ramos-f%C3%A1tima-lopes.jpg)
“Emoji: O Filme”, exibido entre as 14h20 e as 15h55, obteve um rating de 11,9% e 23,2% de share, a que corresponde mais de um milhão de espectadores, enquanto “As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne”, que ficou no ar até às 17h50, se ficou pelos 9,7% de audiência e 19,4% de share, a que corresponde quase 900 mil espectadores. Já “Jumanji: Bem-vindos à Selva”, que antecedeu o “Jornal da Noite”, subiu aos 14,7% de audiência média e 26,3% de rating.
No total diário, a SIC manteve-se distante da TVI, liderando com 21,2% de quota de mercado, contra 15,3% da estação de Queluz de Baixo e 10,8% da RTP1.