![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/04/sdfsgs.jpg)
Carlos diz a Vitória que tem de se ir embora porque está em perigo e ela responde que Isabela é que está em perigo, deixando-o apreensivo. Com respiração ofegante, Mateus vê as fotografias que tirou no dia anterior a Isabela, e começa a automutilar-se com arame farpado. A afilhada de Elvira bate à porta do quarto de Mateus e diz-lhe para ir buscar a caçadeira de Catarina, porque esta também quer ir à caçada. Ao chegar ao local, o armeiro está aberto e Carlos ouve passos e esconde-se. Mateus surge e sente o cano de uma caçadeira apontada à nuca. De repente, olha e percebe que é o namorado de Vitória quem lhe está a apontar uma arma. Louco, Carlos avisa-o para deixar Isabela em paz, caso contrário mata-o. De joelhos, o vilão chora e vinca que gosta mesmo dela e não vai conseguir afastar-se.
Vitória denuncia o vilão a Lucas
Cada vez mais enfurecida, a enfermeira escreve uma mensagem para o engenheiro, revelando que Marcos sempre soube que Fernando estava falido e ia fugir. Ao ler a mensagem, Lucas percebe que se pode vingar do irmão.
Maria seduz Marcos
O vilão encontra-se com a irmã de Vitória no café e avisa que pensou na proposta dela de ir trabalhar para a herdade, perguntando-lhe o que vai ter em troca. Maria dá uma volta para o seduzir, mas diz que não faz fiado antes de ter emprego.