Depois de perceber que se esqueceu da carne no mercado, a pescadora pede a Toni que a acompanhe até lá. Os dois começam a discutir e ele molha-a com a mangueira da banca. Nazaré faz-lhe o mesmo e acabam por trocar um caloroso beijo. Confusos com o que acabou de acontecer, Toni garante que não será o prémio de consolação dela e pede-lhe que saia. No dia seguinte, a rapariga volta ao mercado e Toni aproveita o omento para lhe fazer ciúmes com Juliana, fingindo-se muito interessado nela. Matilde observa a filha à beira de um ataque de nervos e adverte-a de que gostar de dois homens não vai dar coisa boa.
Mais tarde, em casa, Nazaré é surpreendida pela chegada de Toni, que diz ter-se esquecido dos seus chinelos e precisar deles. Ela abre-lhe a porta e vê-o fazer-se acompanhar de Juliana, ficando boquiaberta. Irritada, assegura que ele apenas está a fazer aquilo para lhe causar ciúmes.
Verónica descobre que foi enganada
Paula entrega uma encomenda à patroa, que ao abri-la encontra as roupas que Heitor usava no dia em que o atirou do penhasco. Verónica fica em pânico ao perceber que o empregado está vivo. De repente, ele telefona-lhe.
Heitor ajuda Duarte a desmascarar a tia
O vilão procura o marido de Bárbara e aceita gravar um vídeo em que conta que foi cúmplice de Verónica em todos os seus crimes.