É um dos concorrentes que mais tem rentabilizado a sua participação em “Big Brother 2020”. Depois de estrear-se na música com o tema “Chorei Amargo” e de ter feito furor nas redes sociais ao posar quase nú, Hélder Teixeira vai lançar (no sábado, 18 de julho) um canal na conhecida plataforma YouTube (em parceria com a Endemic, produtora de conteúdos digitais). E promete dar que falar… Os primeiros vídeos já estão gravados. A sex shop Erosfarma, no Porto, foi o cenário escolhido para o conteúdo do vídeo de estreia do novo canal. O Holofote mostra-lhe algumas das imagens que os cibernautas vão poder ver. Sem quaisquer puderes, e contrariando as opiniões de que é “um machista”, o metrossexual de Santa Maria da Feira vai conhecer os produtos da sex shop e dar a sua divertida opinião.
“Vou mostrar tudo ao pormenor nas várias reportagens. Há muita gente, muitos casais que sentem preconceitos e pudores em relação às sex shops. Então, a ideia do primeiro vídeo é acabar com esse tabu e poder ajudar os casais a soltarem-se mais. Vão ver-me na sex shop como se estivesse num shopping a comprar roupa. Foi muito divertido! Vou andar a ver tudo… e a tocar no produto”, afirmou o polémico ex-concorrente do reality show da TVI ao nosso site: “Há muito tempo que queria lançar um canal no Yotube. E surgiu o convite por parte da maravilhosa equipa da Endemic. Quero ser um verdadeiro youtuber. Estou à vontade com as câmeras”.
Outro dos vídeos já gravados foi realizado numa casa nortuna. Em breve, o Holofote irá mostrar-lhe essas mesmas imagens.