
Vinte dias depois de deixar o internamento, na sequência de um surto psicótico, André Filipe deixou o Hospital do Barreiro, no passado dia 13 de outubro. O ex-concorrente de “Big Brother – A Revolução” está agora de volta à casa da mãe, Hélia Monteiro, mas ainda em fase de recuperação. O jovem, de 25 anos, continua a ter consultas de psiquiatria e ainda com uma psicóloga da produtora Endemol.
Ao Holofote.pt o rapaz contou como está a viver esta nova fase da sua vida. “Ainda estou a recuperar, mas muito feliz por ter saído do hospital. Estava com muitas saudades dos meus. Sinto-me uma fénix a renascer das cinzas, como se estivesse a nascer um novo André”, afirmou o jovem ao nosso site, acrescentando que não lhe faltam planos para o futuro.
“Tenho saudades da casa e daquilo que desejava ter feito e não fiz”, assegura. Porém, ainda tem explicações a dar à namorada, Margarida Caeiro. “A minha namorada ainda me faz perguntas sobre a Zena”, conta.
“A minha namorada ainda me faz perguntas sobre a Zena”
(André Filipe)
O mentalista e realizador, do Barreiro, gostava de reunir todos os ex-concorrentes desta edição para realizar um projeto. “Adorava que nos juntassemos todo para fazer uma curta-metragens: “Todos eles têm algum talento. Uns cantam, outros dançam… Gostava de juntar todas essas artes”.