As duas concorrentes entraram na casa esta quarta feira, 27 de janeiro, ao final do dia e as reações nas redes sociais não tardaram.
Visivelmente desagradados com a escolha de Sofia – e consequente desistência de Teresa – os seguidores do formato deixaram comentários pouco agradáveis a propósito.
“Devia era estar em casa com a filha, nem com a pandemia sossega. Mal por mal prefiro a Bernardina”, pode ler-se numa das muitas publicações. Mas na verdade, embora o público prefira a presença da ex-namorada de Tiago Ginga, a entreada de Bibi também não conta com a aprovação do público.
“Tinham que arranjar mais colinho para a Joana Diniz, nada como meter lá a Bibi para forçar a piada na Diniz. Estes favoritismos da Teresa Guilherme arruinam a credibilidade dos reality shows. Volta Big Brother 2020, um reality onde se debateram temas interessantes, concorrentes anónimos”, aponta uma das seguidoras do Big Brother.
Polémicas à parte, resta perceber se as duas concorrentes irão conquistar o seu lugar no coração de quem vota e permanecer no jogo.
Entretanto, para esta quinta feira, 28 de janeiro, está marcada a entrada de mais um elemento na casa.