O talent show apresentado por Sara Matos chega ao fim, excecionalmente, este domingo. Através de um teaser promocional nas redes sociais e no canal, a SIC anuncia de antemão a alteração da data final da gala do “Ídolos”, este que concorre diretamente com o “The Voice Kids”, na RTP1, e “Uma Canção Para ti”, da TVI. Para escolher o próximo ídolo de Portugal, conheça os 4 finalistas do programa.
BEATRIZ ALMEIDA
A concorrente que conquistou o júri com o visual irreverente e que encheu de cor o palco do “Ídolos”. Beatriz Almeida vem do extremo norte de Portugal, de Braga, com 23 anos, e apelou a atenção do júri com composições de Sara Tavares, António Zambujo e Arctic Monkeys.
EDUARDO GONÇALVES
Estudante de Engenharia Mecânica, com uma voz inconfundível que nos conduz para os anos 90. Eduardo Gonçalves, de 23 anos, apelidado pelo júri como o “John Lennon” já deu voz a temas de Paulo Gonzo, Muse e White Buffalo.
EVA STUART
Provavelmente, a concorrente mais polémica e que arrecadou mais capas de revista nesta edição do “Ídolos”. Eva Stuart começou no mundo do espetáculo aos 7 anos, no pólo Rivoli, do Teatro Municipal do Porto. Destaca-se pela notável presença em palco e pela voz audaz que não deixou ninguém indiferente. No timbre de voz da Eva já escutamos músicas de Simone de Oliveira, Whitney Houston e dos Evanescence.
JULIANA ANJO
A concorrente da ilha da poncha, apaixonada pelo teatro e pela música, e a mais nova dos quatro finalistas do “Ídolos”. Juliana Anjo, de 16 anos, conquistou o júri pela voz escondida atrás de tanta timidez. Interpretou melodias dos Clã, Ana Bacalhau e Maria Rita, demonstrando evolução e uma surpresa todas as semanas para o júri.