
“Lua de Mel”: Silvie obriga Mel a deixar Leandro.
O sucesso volta a bater à porta de Mel, que é nomeada para os prémios Clave de Sol. Todos na editora a congratulam e Leandro abraça-a, emocionado. Silvie também está presente e finge um sorriso forçado, apesar de só sentir raiva. Leandro fala em jantarem juntos para comemorarem e Mel quer incluir Silvie.
Ele não gosta da ideia, mas sabe que ela está a ser prudente. Lembra-se de também convidar Sandra para animá-la. No seu quarto, Silvie está sentada na cama, quase a chorar e com um olhar rancoroso. Relembra a nomeação de Mel e o orgulho de Leandro. Levanta-se e começa a atirar para o chão todos os objetos que apanha, num ataque de fúria. Entretanto, o telemóvel dela começa a tocar e a emigrante vê que a chamada é de Leandro. Respira fundo, tentando recompor-se, e atende a chamada, aceitando jantar com eles. Antes de ir ter com o casal, põe perfume de uma forma exagerada e navega pelas redes sociais.
Vê a publicação de Leandro, que tem uma fotografia dele e de Mélanie a beijarem-se com a seguinte legenda: “Ela é que é nomeada, mas o prémio já é meu!” Silvie fica furiosa e decide agir de outra maneira para acabar com aquela relação. Envia um áudio à cantora a dizer que precisa de falar com ela com urgência, mas que venha sozinha. Preocupada, Mel não perde tempo a ir ao hotel. Entra no quarto de Silvie e esta revela-se, por fim, tal como é. Fala de uma forma dura e distante e faz chantagem com a alegada amiga, afirmando que ela vai separar-se de Leandro. A filha de Linda fica com um riso nervoso. Silvie aconselha-a a dizer que vai ter com a mãe, que não aguenta a pressão de não conseguir engravidar e ver a barriga dela a crescer e que isso destruiu a relação. Mel não entende aquela reação e a emigrante grita que, ou faz isso, ou acaba com a vida do filho deles. A artista fica em choque.
“Lua de Mel”: Silvie obriga Mel a deixar Leandro