
Fátima Lopes estreia ‘All You Need is Love’. O primeiro programa foi para o ar no dia 9 e esteve repleto de emoções, tanto para a apresentadora como para o colega que partilha com ela o palco desta vez, João Paulo Sousa.
Quase três décadas depois, Fátima volta a estar à frente de um formato que foi um estrondoso sucesso na altura e, tal, como antes, entregou-se por completo.
“Que felicidade imensa ver o ‘All You Need is Love’. Passaram 27 e fiz, agora, o programa com o mesmo entusiasmo. Ainda por cima, com a companhia do João Paulo Rodrigues!’, afirmou a apresentadora, que colheu rasgados elogios de muitos fãs.
Estes fizeram questão de lhe dar os parabéns através das suas redes sociais.
Ainda sem dados das audiências, e estando o icónico formato da estação de Paço de Arcos a concorrer com ‘Big Brother’, é quase certo que despertou a curiosidade de muitos telespectadores.
Fátima Lopes estreia, assim, ‘All You Need is Love’ debaixo de muita curiosidade sobre a nova edição.
Histórias emocionantes
Quanto a lágrimas, essas estão prometidas em todos os programas, tal como histórias que vão prender ao ecrã pela sua humanidade.
“Podem esperar uma série verdadeiramente surpreendente. Como este novo conceito do programa é amor nas suas várias vertentes, temos todas as manifestações possíveis: entre pais e filhos, avós e netos, amor por uma causa, por um desporto, amor ao próximo“, assumiu.
O formato regressa no ano em que a SIC, da qual Fátima fez parte desde o primeiro minuto, completa 30 anos e a anfitriã explicou as razões desta escolha.
“A televisão precisa urgentemente de conteúdos com humanidade, amor e sentimentos positivos, que ajudem as pessoas a sorrir, a ter esperança, que as faça olhar para o dia de amanhã de outra maneira. Porque conteúdos que são para puxar as pessoas para baixo já têm noticiário que chegue. A televisão não precisa de mais.”