Em “Sangue Oculto” as emoções estão ao rubro e agora é Carolina quem vai viver com Olavo e Beni. Mas há um real motivo para esta decisão da enfermeira. Ao contrário do que seria de esperar, e agora que já sabe que é mesmo filha do diplomata, a rapariga quer desmascarar Vanda. E por isso, aceita ir viver com o pai e a irmã.
Em casa, Carolina conta a Teresa que decidiu mudar-se para casa dos Corte Real. A empregada da limpeza fica chocada com aquela atitude, mas a filha explica-lhe os seus motivos. Para além de querer estar mais perto do pai e da irmã, também quer espiar Vanda. Longe de estar aliviada, Teresa pede-lhe que não se meta com a brasileira, uma vez que ela é muito perigosa. Carolina tranquiliza-a, insistindo que quer perceber o que se passou, pois não acredita que a mãe tenha abandonado Beni.
Na sequência desta decisão, a enfermeira e Anna despedem-se da família. Tadeu e Noémia estão muito tristes, mas elas prometem visitá-los muitas vezes. Dão vários beijos e abraços e acabam por sair.
Já a sós com a filha, a idosa questiona como deixou aquilo acontecer. Cabisbaixa, Teresa explica-lhe que a enfermeira quer, na verdade, espiar a mulher de Olavo, deixando Noémia num misto de emoções. Ou seja, a mulher de Tadeu teme que com tudo aquilo Carolina ainda saia prejudicada.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui