Flavia Pedras, ex-mulher do humorista e apresentador, explicou porque é que se fez ‘segredo’ da causa da morte de Jô Soares.
As razões da morte de Jô Soares não foram tornadas públicas porque a família assim quis. Quem explica, entrevista, é a ex-mulher, garantindo que faleceu de causas naturais. Flavia Pedras, desvenda, assim o ‘segredo’ sobre o falecimento do humorista.
Jô Soares, que morreu a 5 de agosto, aos 84 anos, em São Paulo, teve uma “morte sido natural e não trágica”, contou a ex-mulher que acompanhou o humorista nos últimos momentos da sua vida. A família quis que a sua morte tivesse pouca exposição mediática.
Na mesma entrevista, a designer gráfica que se separou de Jò Soares em 1998, revelou que eles sempre foram amigos muito próximos.
Flávia revela ainda que Jô Soares lhe deixou parte da herança e que no testamento, constam os funcionários do humorista e escritor, todos com mais de 20 anos ao seu serviço.
Além de revelar este ‘segredo’ de família, a ex-mulher de Jô Soares também contou que ele era a única pessoa que ainda “usava telefone fixo”. O que por vezes a irritava. Mas hoje, à distância dos acontecimentos, e a pensar na pessoa, Flávia tem saudades daqueles telefonemas noturnos em partilhavam informações sobre filmes e séries.