Desde que se soube que o casal Boa Nova tem conversas com o filho, que se instalou a polémica nas redes sociais. Os fãs estão revoltados. Consideram uma “falta de respeito” e já publicaram uma carta aberta a Cristina Ferreira. Mas há muito mais!
Os fãs do reality show produzido pela Endemol e exibido pela TVI está envolto em mais polémica, com os fãs revoltados.
Depois de a produtora ter admitido que o casal Boa Nova tem conversas com o filho, Lourenço, de 4 anos, os fãs do “Big Brother” (TVI) ficaram indignados.
Durante todo o dia de hoje, as reações dos fás e seguidores invadiram as redes sociais.
Um telespetador escreveu uma carta aberta a Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal e acusa o sucedido de “falta de respeito”.
Na referida carta, publicada no Twitter, escreve o telespetador que, com o ocorrido, “o canal, promove a iniustiça e desonestidade, sob todas as suas formas, Ainda, sendo um jogo, formada por um conjunto de regras e define um indivíduo (ou um grupo) como vencedor e outro como perdedor, deve basear-se no principio da igualdade”.
E mais acrescenta: “(…) consentir uma negligência parental, e o bem-estar de uma criança não pode ser permitir uma ausência dos progenitores substituída apenas por uma videochamada“. E conclui: “ Óbvio que aceitar estes acordos é única e exclusivamente responsabilidade dos pais, mas o facto deles existirem é possibilitar uma negligência parental”.
Veja-se esta mensagem do telespetador aqui.
Seguidores revoltados incendeiam redes
Também Frederica Lima, ex-concorrente, reagiu ao comunicado (pode ver aqui) e arrasou a produção do programa.
Contudo, não foi a única a fazê-lo. Aliás, ao longo do dia, outros ex-concorrentes dos reality shows da TVI escreveram e comentaram nas suas redes sociais, que este, não é caso único.
No entanto, uns assumiram que tinha de “aproveitar” e também ‘quebraram’ as regras. Já outros apontaram o dedo a terceiros.
Houve, aliás, quem revelasse nomes, como o de Sofia Sousa, a ‘mãe guerreira’. Disseram que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, também tinha direito a conversas com a filha.