O mistério vai ser desvendado. Depois de muitos episódios sem sabermos onde está a irmã de Carolina e Júlia de “Sangue Oculto”, finalmente vamos descobrir onde está e quem é o seu raptor. Beni, está internada num hospício, fora do país.
A médica desapareceu logo depois do encontro das três irmãs e nunca mais ninguém soube do seu paradeiro. Mas o mistério está prestes a ser desvendado. O responsável pelo desaparecimento foi João. O pai adotivo de Júlia pensou tratar-se da DJ, levou-a para a Suíça e é lá, num hospital para doentes mentais, que a tem mantido.
Mas quando Benedita acorda do coma tudo muda. A jovem fica aflita e grita. Um dos enfermeiros tenta acalmá-la. “A minha irmã? Onde é que eu estou?”, pergunta, transtornada. O enfermeiro prepara uma injeção e aplica-a, à força. Pouco depois faz uma chamada a João e explica o que teve de fazer. “Ela estava muito agitada quando acordou, tivemos de a sedar…O que fazemos agora?”, questiona. Imediatamente o vilão ordena que a mantenham calma.
Mas Beni não vai ficar muito tempo internada no hospício. Até porque na primeira oportunidade, faz uma chamada para Vanda e avisa-a do que se passa. “Mãe, Sou eu a Ben! Não posso demorar, ouve com atenção: estou presa numa clínica, vou-te enviar a localização”. Contudo, quem ouve esta chamada não é Vanda. Júlia, que mostra não ser confiável, escuta a irmã e consegue localizá-la, porém opta por manter tudo em segredo.
Saiba mais sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!