Para Júlia Pinheiro, no mundo ideal, ela e Manuel Luís Goucha faziam dupla na televisão. Esta é apenas uma parte da mensagem que Júlia Pinheiro ‘envia’ ao amigo. O ‘recado’ não escapou ao marido do apresentador da TVI, Rui Oliveira, que partilhou no seu Instagram e agradeceu. É que também ele foi alvo de elogios. Assista ao vídeo!
Júlia Pinheiro não poupou nas palavras para elogiar Manuel Luís Goucha, o amigo, bem como o seu marido, Luís Oliveira. Esta segunda-feira, a mensagem de gratidão que a apresentadora da SIC ‘enviou’ – via TV – ao apresentador da TVI é, sobretudo, uma forma de agradecer a ajuda. Júlia Pinheiro teve alguns problemas de saúde e Goucha logo a aconselhou.
É por isso que Júlia Pinheiro começa por dizer que teria muito a dizer sobre Manuel Luís Goucha. Mas como o tempo de antena é curto, a apresentadora vai direta ao ponto. Afirma que tem a sorte de o ter como amigo e depois lança um chorrilho de elogios.
Mensagem ou recado?
“É um excelente comunicador. O melhor. Tenho-o como exemplo como homem. Como cidadão. Empenhado nas lutas certas. E nas batalhas certas. Tenho-o como homem de uma grande independência e autodeterminação. Que não tem medo de fazer perguntas. E que, sobretudo, não tem medo das respostas”, afirma perentória Júlia Pinheiro.
E mais acrescenta: “É um homem de uma grande inteligência. Um excelente comunicador, Eu diria talvez o melhor de todos nós”.
Contudo, a meio deste discurso, Júlia parece estar a enviar um ‘recado’, pois logo a seguir a tanto elogio, questiona: “No mundo ideal sabem como é que isto era? Era eu e ele juntos. Não interessa em que canal”.
E, claro, apressa-se a pedir: “não comecem já a pensar coisas”. Como assim? Goucha vai sair da TVI? Bom, dá que pensar, porém, Júlia explica porquê. “Porque temos o mesmo entendimento. Quer na antena, quer na vida”.
Pois é, é que Manuel Luís Goucha foi das primeiras pessoas a ligar para Júlia Pinheiro quando a apresentadora esteve doente, para lhe apresentar “uma lista de soluções”.
Júlia não se fica por aqui. Ainda elogia as “gargalhadas espantosas” de Goucha e o seu “bom gosto irrepreensível” e que tem “um marido maravilhoso, de quem gosto muito também” e que tem uma “vida que ele escolheu, desenhou e que é feliz”.
Por fim, e aqui pode estar um outro recado, Júlia afirma: “as perguntas dele, são as certas; o momento como ele comunica é o certo e tenho uma enorme admiração por ele”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!