Eles vão dar que falar e ainda só se estão a apresentar. A SP TV apresentou a família Mosquito, de “Flor Sem Tempo” (SIC), num divertido vídeo. Veja abaixo!
Nesta apresentação já se percebeu que vai haver ‘guerra’ entre as cunhadas e, claro, muita animação proporcionada pela família Mosquito. Uma das famílias de “Flor Sem Tempo”, com data de estreia na SIC agendada para 30 de janeiro.
Custódia Gallego dá vida a “Elisa Mosquito”, uma ex-tenista que vai dar que falar na guerrilha com a cunhada, “Cremilde” (Luísa Cruz), que é muito chegada ao marido, “Teodoro” (Fernando Luís). Pois, e o pior é que este, porque adora a irmã, nem vai querer tomar partidos.
Ou seja, a incompatibilidade das cunhas promete bons momentos televisivos. Até porque “Elisa” não deixa para amanhã o que pode dizer hoje. Mas será assim tanto? Bom, quando tem de pedir ajuda a “Cremilde” terá de, como se diz, engolir alguns sapos.
Família falida
E a cunhada é interpretada por Luísa Cruz. A atriz dá vida à viúva “Cremilde”, uma mulher que ainda acredita no amor. Ou melhor, que vai encontrar outra cara-metade.
Mas será “Cremilde” uma vilã ou ‘boazinha’? Bom, ela vai fazer a ‘vida negra’ à cunhada depois de lhe emprestar dinheiro.
E “Teodoro”? O papel é de Fernando Luís e esta personagem vai, certamente, agradar aos telespectadores. Porquê? Porque o homem vai descobrir que a mulher foi vítimas de desfalque e que estão falidos.
A ambição de Mimi
E como é que os filhos vão reagir? Bom, “Gabriel”, papel de Luís Gamito, certamente que continuará fechado no seu mundo. Introvertido e ainda com traumas de infância – era gordinho – prefere continuar em teletrabalho. Continua a ver-se como ‘badocha’ e tem uma paixão pela melhor amiga.
Quem também vai dar que falar é “Mimi Mosquito”, interpretada pela atriz Bruna Quintas. Ambiciona, Mimi é administrativa, mas o seu objetivo é deixar de trabalhar, quando casar.
E é assim, esta família vai dar que falar em “Flor Sem Tempo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!