A nova novela da SIC ainda agora se estreou e já conquistou os portugueses. E a história promete surpreender ainda mais os espectadores. É que, decidida a investigar o paradeiro de Leonor, a filha vai trabalhar para a Chão da Serra, mas o pai está contra. Por isso, em “Flor Sem Tempo”: Jorge faz um escândalo contra Catarina na quinta.
A jovem caminha pelas vinhas à procura de alguém que lhe possa dar informações em relação ao trabalho. Teodoro recebe-a e fica compadecido quando esta lhe diz que tem duas irmãs a seu cargo e que precisa de trabalhar. Em seguida, o marido de Elisa estende-lhe a mão e contrata-a.

Horas depois, Catarina está no armazém e trabalha com afinco a encher caixas com garrafas de vinho. De repente, surge Vasco com mais algumas caixas e acaba por esbarrar nela. Ficam ambos surpresos por se voltarem a encontrar. A irmã conta que é o seu primeiro dia de trabalho e pergunta-lhe o que está ali a fazer. Ele diz-lhe que é uma longa história, ela não tem tempo para ouvir agora, tem muito trabalho. Mas admite que gostava de lhe poder agradecer, como deve de ser, por a ter salvo e também de ouvir a sua história. De repente, ouvimos gritos, chamam por Catarina. É Jorge quem está do outro lado a procurar a filha. Em seguida, ela sai a correr, ainda com as caixas na mão.
O escândalo de Jorge

Jorge está furioso, fala alto, e diz a Catarina que não a quer a trabalhar ali, com aquela gente. Lembra-a de que Leonor trabalhou ali e que possivelmente eles estão envolvidos no seu desaparecimento. A rapariga manda-o embora e diz que precisa do trabalho para por comida na mesa, coisa com a qual o pai não se tem preocupado muito. Por fim, Jorge acaba por ceder e sai. Vasco afasta-se fingindo que não ouviu a conversa.
Veja as imagens das cenas em que Jorge faz um escândalo contra Catarina na quinta na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!