O desaparecimento de Leonor é um dos grandes motores da história da SIC. A cozinheira desapareceu no primeiro episódio, mas os filhos não acreditam na sua morte. Porém, muito por culpa de Luís Maria, ninguém consegue chegar a ela. Ainda assim, Leonor está viva e desejosa de retomar a sua vida. Mas há alguém que a impede de tomar tal atitude. Só que em “Flor Sem Tempo”: Leonor ameaça voltar a Vila Santa e vingar-se.
Ainda a viver no local onde está escondida, a mulher de Jorge prepara mais um jantar. Tem a mesa posta para duas pessoas e pega no telemóvel. O seu objetivo é fazer uma chamada, enquanto aguarda que essa pessoa chegue. Irritada, faz uma chamada. Leonor diz que há decisões a tomar e que precisa de voltar a viver a sua vida. Do outro lado, pedem-lhe tempo. Mas a cozinheira está cada vez mais chateada e decide fazer um ultimato.
Tentando acalmar-se, Leonor ameaça regressar a Vila Santa e vingar-se caso não cumpram o que lhe pedem. A mulher de Jorge ainda garante que está cheia de saudades dos filhos e que precisa mesmo de voltar para eles. Ao desligar a chamada, Leonor desaba num pranto. A mãe de Catarina recorda depois o momento em que foi, de táxi, até Vila Santa e viu os quatro filhos. É esta a sua força para conseguir ultrapassar aquilo e retomar a sua vida. Vamos ver quanto mais tempo terá que aguardar.
Veja as imagens do momento em que Leonor ameaça voltar a Vila Santa e vingar-se na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!