Com a ajuda de Guilherme, e sem que ninguém saiba, a mãe e a irmã da médica vão ajudá-la a regressar a Almada. As duas viajam para a Suiça para salvar Beni. Por isso, em “Sangue Oculto”: Teresa e Carolina trazem Beni de volta a casa.
Sem nunca se anunciar, Guilherme salva a colega do hospício em que João a escondeu. Em seguida, telefona a Teresa e Carolina para elas a irem buscar. Mãe e filha não fazem ideia de quem as está a ajudar, mas correm para o local e encontram a médica.
Horas depois, já de noite cerrada, Olavo está a tocar piano, quando batem à porta. Vanda surge no cimo das escadas e vê o marido a ir abrir a porta. Teresa entra primeiro e em seguida… Benedita. Tanto o diplomata como a malvada ficam boquiabertos ao vê-la. A brasileira corre para abraçar a filha. “Meu amor… eu fui à tua procura, a mãe procurou por todo o lado, tentei trazer-te… Onde é que estavas? O que é que te fizeram?”, solta, enquanto Olavo faz uma festa na cara da filha, perguntando-lhe se está bem. “Agora, estou… graças à Teresa e à Carolina”.
“Morri de medo”
Em seguida, Teresa explica o que aconteceu: “Encontramo-la juntas. A Carolina recebeu uma chamada. Não sabemos de quem… A pessoa disse que tinha a Benedita e que queria que a fossemos buscar à Suiça”, descreve a filha de Tadeu. “Morri de medo quando esse homem apareceu na clínica, mas aparentemente estava ali para me ajudar”, continua a médica. Por fim, no topo das escadas, Júlia olha-as, fora de si. Já Guilherme, chega a casa, aliviado por ter impedido aquela tragédia, mas apreensivo por ter traído a mulher que ama.
Veja as imagens do momento em que Teresa e Carolina trazem Beni de volta a casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!