Há já algum tempo que Carolina tem percebido a real essência de Júlia. As duas irmãs estão cada vez mais de costas voltadas e o pior ainda está para vir. Por isso, em “Sangue Oculto”: Carolina ataca Júlia ao vê-la maltratar a empregada.
Carolina vai visitar Vasyl e quer saber como é que ele está. O ucraniano admite que ninguém o chateia, mesmo agora sem Olavo estar ali em casa. Em seguida, revela que só Júlia é que vai lá falar com ele de vez em quando. A paramédica estranha e Vasyl diz que Elsa acha que a dj está a fazer um esforço para ser amiga dele. Carolina quer saber se a irmã está lá em casa.

Enquanto isto, em casa, Júlia é mal educada e desagradável com Paula, insultando-a. É então que surge a namorada de Tiago, que ia a entrar em casa e ouve o que a irmã diz à empregada. Em choque, confronta-a e obriga-a a pedir desculpa à empregada. Mas Júlia faz-lhe frente, dizendo que ela não te de fazer teatro porque Olavo não está. Carolina responde que teatro é ela quem faz, já que adora fazer-se de vítima, mas é tão má ou pior que Carmo. Perante estas palavras, a dj fica furiosa e diz-lhe que ela não sabe do que fala. Carolina pede a Paula que não deixe que a irmã lhe fale assim e sai, chateada.
Pais em pânico
Mais tarde, Teresa e Olavo comentam a discussão entre as duas filhas. O diplomata defende a dj, alegando que à sua frente ela nunca teve uma atitude dessas. Mas a namorada acha que a filha faz tudo para o agradar, enquanto a ela nem a deixa aproximar-se. Olavo acha que têm de ser compreensivos, uma vez que ela já não tem cinco anos e não é como se pudessem castigá-la. Por fim, Teresa tem medo que as irmãs nunca se deem bem, mas o diplomata diz que têm de lhes dar tempo.
Veja as imagens das cenas em que Carolina ataca Júlia ao vê-la maltratar a empregada na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!