Júlia não tem mesmo escrúpulos e continua decidida a vingar-se das irmãs. A primeira vítima da dj é Carolina e para a destruir, ela fingiu ter ido para a cama com Tiago. O passo que vai dar em seguida está traçado: contar-lhe o que aconteceu. Mas, em “Sangue Oculto”, para salvar Carolina, Guilherme prende Júlia.
Em casa do amante, Júlia conta-lhe o que aconteceu, enquanto se mostra em êxtase. Mas Guilherme repreende-a por aquilo que está a fazer à irmã. A dj responde que Carolina se arma em santa e está a virar toda a gente contra ela. O paramédico tem dificuldades acreditar que ela esteja a fazer isto apenas para magoar a irmã e Júlia pede-lhe para ele não se meter. Em seguida, Guilherme responde que ele não é tão manipulável como Nelson, mas a gémea responde que exige algum trabalho manipular o pj.

Instantes depois, o filho de Alberto volta a insistir com a amada para que ela não minta à irmã só para a magoar. Júlia é provocadora e o paramédico percebe que só há uma maneira de detê-la. Deste modo, diz-lhe que encontrou umas informações nas coisas do pai e aproveita para trancá-la e não a deixar ir ao jantar. Embora Júlia fique a gritar, Guilherme diz-lhe que ela tem finalmente uma família que gosta dela e ele não vai deixá-la destruir isso.
A insistência de Guilherme

Desesperada, Júlia continua a gritar e a partir tudo para que o amante a deixe sair. O paramédico diz que o que ela pretendia fazer no jantar: afrontar a irmã à frente de toda a gente, era um erro. Ninguém ia ficar do lado dela. Mas ela diz que não quer saber, as irmãs tiveram tudo e agora é a sua vez. Por fim, Guilherme continua a mantê-la presa, dizendo-lhe que não é assim que vai conseguir o que quer.
Veja as imagens das cenas em que Guilherme prende Júlia para salvar Carolina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!