Pêpê Rapazote é o rei português da Netflix e o artista com maior currículo fora das nossas fronteiras.
Neste momento, ele é o ator nacional que conta com mais participações em séries internacionais, nomeadamente na plataforma de streaming Netflix. Neste momento, encontra-se a gravar a terceira temporada de ‘A Rainha do Sul’.
Mas o seu feito não fica por aqui, pois Pêpê soma também destaque ao fazer parte da série que figura no top 10 das mais vistas da plataforma a nível mundial.
De acordo com dados revelados recentemente pela Netflix, a nova temporada de ‘A rainha do Sul’ está na lista das séries de língua não inglesa, mais vistas em todo o mundo.
Nesta produção, Rapazote veste a pele de El Gordo, um traficante de droga cubano com raízes em Miami, que se torna inimigo da protagonista.
Os papéis mais marcantes
Embora esteja, atualmente, dedicado a ‘A Rainha do Sul’, o marido de Mafalda Vilhena tem um percurso international bastante completo e marcado pela diversidade.
Deu que falar como Chepe Santacruz Londoño na terceira e última temporada de ‘Narcos’, em que interpreta um traficante violento do cartel colombiano de Cali. E nunca mais parou de ser solicitado para produções fora de portas.
Recorde-se que Pêpê integra também o elenco da série Operação Maré Negra, Narcos, os filmes “La Pequeña Suiza”, comédia espanhola passada no País Basco, e “Operação Final”, produção americana que conta a história verídica de um oficial nazi que fugiu para a Argentina depois da Segunda Guerra Mundial.
Nesta, o português interpreta Carlos Füldner, o homem que conseguiu levar o nazi Eichmann em segurança para a Argentina.
O ator, de 52 anos, é, portanto, um nome de referência na representação internacional e continuará a somar presenças além-fronteiras. De acordo com o que o Holofote conseguiu saber, Rapazote tem mais convites em cima da mesa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!