O regresso de Vasyl a casa vai provocar uma nova reviravolta na trama da SIC. Mas, nem tudo corre como esperado. Quando o padrinho lhe conta que cedeu à chantagem da mulher, o rapaz irrita-se. Assim, em “Sangue Oculto” Vasyl zanga-se com Olavo por ele reatar com Vanda.
Olavo aguarda pela vilã para irem jantar fora. Esta chega a casa, pousa a mala e ele pede-lhe desculpas. “Não quero que estes anos todos juntos acabem assim, com este ódio todo entre nós. Falei-te revoltado e, sinceramente, acho que tenho direito a essa revolta”.
Vanda pergunta-lhe se já acabou e abre a porta a Vasyl, que corre para os braços do padrinho. “A peritagem confirmou que as imagens foram mesmo manipuladas. O Vasyl está livre”, anuncia ela enquanto eles trocam um abraço. Depois de conversar com Olavo, o ucraniano estranha que este tenha voltado para a mulher. E ela confirma. “O teu padrinho voltou para casa. Pelo menos, por agora. Estamos a esforçar-nos por estar bem”.
Olavo conta a verdade

O ex-casal acaba por não ir ao teatro e padrinho e afilhado vão para a garagem conversar. Lá, chegam à conclusão de que Vanda tem que estar envolvida naquela história. “Eu saí porque denunciaram o inspetor Samuel e fizeram novas análises às imagens do acidente… Ela sabia de tudo isto? Como?”, atira o rapaz.
“A única maneira de saber disso tudo, é ter estado envolvida na morte do Alberto. Eu e a Teresa desconfiamos disso desde o início”, responde o pai das gémeas, acrescentando que a mulher o usou agora para o obrigar a deixar a mulher que ama. “Já conseguimos a tua liberdade, era tudo o que eu queria. Agora a Vanda vai ter o que merece, Vasyl. Prometo”, diz, por fim, o diplomata.
Veja as imagens das cenas em que Vasyl zanga-se com Olavo por ele reatar com Vanda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!