À segunda semana de competição, a primeira desistência. Dois dias depois de quatro concorrentes terem sido expulsos e cinco novos candidatos terem entrado na “casa”, há menos uma participante no programa da TVI. Ao final da tarde desta terça-feira, 7 de Março, Lívia Ferreira anunciou que queria deixar a competição. Assim, em última hora – uma concorrente desiste de “O Triângulo” em lágrimas.
A decisão da jovem de Aveiro não apanhou os fãs do programa de surpresa. Afinal, desde o final da gala de domingo que a agora ex-concorrente revelava a sua vontade. À conversa com Jandira Dias, afirmou primeiramente: “Eu vou desistir do programa, amiga”. Em seguida, acrescentou: “Eu não entrei bem aqui. Não estou bem e nós temos que estar. Neste momento só me sinto bem se voltar às minhas bases, eu sinto muita falta, não consigo mais… sou muito ligada a eles“.
Mais tarde, já no confessionário a conversar com o Mestre, justificou-se: “Não consigo sentir o meu espírito leve, começo a sentir saudades de eu mesma”. Na noite de segunda-feira, teve uma conversa sincera com o comandante César. “(Estou) um bocado cansada, porque não estou habituada a fazer exercício físico e então não tenho grande aptidão física, mas não deixa de ser engraçado o facto de ter regras e isso é sempre bom“, explicou, acrescentando: “Se eu cá ficar, sim, vou superar. Porque eu tinha falado com o Mestre que não sabia se ia continuar. Não estou bem, não estou estável. Preciso de ir lá para fora“.
O comandante, por sua vez, tentou dar-lhe alento: “Tenho a certeza de que tem a capacidade de continuar. Mesmo em alguns momentos tem demonstrado que, apesar da dor que está a sentir, tem um sorriso para dar e é esse sorriso que vai fazer puxar para cima“, reiterou. Mas tal não chegou para que Lívia Ferreira deixasse cair por terra esta ideia. Assim, em última hora uma concorrente desiste de “O Triângulo” em lágrimas.
Com esta desistência, as votações para expulsão vão agora reabrir, uma vez que Lívia Ferreira era uma das nomeadas.
Quem é Lívia Ferreira?
Lívia Ferreira, tem 19 anos e é de Albergaria-a-Velha. Está a começar a trabalhar na área da estética, mas já se inscreveu na GNR uma vez que gosta de mandar. Neste momento diz-se solteira e adora estar sozinha porque assim ninguém lhe tira o brilho. Não se importa que falem mal dela, o que interessa é que falem. Considera-se vaidosa e diz que não passa despercebida na rua. Herdou do pai o gosto pelo motocross. Acha que tem a personalidade ideal para entrar no programa pois não vira as costas ao debate e afirma ter sempre coisas a dizer.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!