Cheio de saudades de Teresa, Olavo prepara uma surpresa e foge com a amante para o Algarve. Lá, acabam por trocar juras de amor e dar largas à paixão. Assim, em “Sangue Oculto”: Teresa e Olavo voltam a fazer amor.
Enquanto Olavo diz a Vanda que vai ter que ir ao Algarve em trabalho, Vasyl vai ao minimercado ter com Teresa e pergunta-lhe se ela pode sair de Almada nesse dia. A mãe das gémeas estranha e o ucraniano diz que o padrinho lhe comprou um voo para o Algarve nesse dia para estarem juntos. Teresa acha uma loucura, mas fica contente. E segue viagem.
Horas depois, Olavo espera ansioso por Teresa na receção do hotel. A amada surge e ele pergunta-lhe se ela foi seguida. A mãe das gémeas estranha a questão, mas reitera que não consegue ter a certeza disso. O diplomata pede-lhe desculpa por terem de se encontrar assim e Teresa diz que estão a fazer aquilo por um bom motivo. Abraçados, seguem para o quarto.
Mal entram, e cheios de saudades, entregam-se à paixão. Fazem amor e prometem ser fortes para ultrapassar tudo aquilo que estão a viver.
Juras de Amor
Na manhã seguinte, Olavo e Teresa estão na cama do hotel, abraçados, depois de se terem envolvido. Embora não o queira dizer, Teresa acaba por partilhar que sente um aperto no peito por sabê-lo tão perto de Vanda. O diplomata garante-lhe que esta situação é temporária e eles vão voltar a estar juntos.
Por fim, a filha de Tadeu quer saber como é que Júlia e Benedita estão a reagir a esta reaproximação de Olavo e Vanda e ele diz que a médica está desconfiada. Em seguida, garante que ela apanhou uma situação chata entre eles e fez perguntas. A mãe das gémeas quer saber o que se passou e fica perturbada quando Olavo lhe conta que Vanda tentou ser mais íntima com ele.
Veja as imagens das cenas em que Teresa e Olavo voltam a fazer amor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!