O novo reality show da TVI continua sem se impôr e, à terceira semana, caiu ainda mais nas audiências. Numa situação inédita em formatos do género, “O Triângulo” chegou a marcar metade dos números do concorrente direto. Assim, “O Triângulo” de Cristina Ferreira afunda TVI nas audiências.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/03/230313_Cristina-Ferreira-O-Triangulo-864x1080.jpg)
A primeira parte do reality show não foi além dos 744 mil e 500 espectadores em média, ou seja, 7,8% de rating e 15,1% de share. Neste início, o programa competiu diretamente com “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, que chegou a marcar mais do dobro da audiência.
Em seguida, a segunda parte, intitulada “Os Trunfos” conseguiu subir ligeiramente e chegou aos 751 mil espectadores, isto é, 7,9% de audiência média e 16,7% de quota de mercado média. À mesma hora, a primeira parte de “Vale Tudo”, na SIC, era líder. Seguiu-se o bloco “A Expulsão”. E aqui a audiência não foi além dos 601 mil e 100 espectadores em média, ou seja, 6,3% de rating e 18,1% de share. Por fim, o espaço “Nomeações” chegou aos 435 mil espectadores em média, isto é, 4,6% de audiência e 20,7% de share. Nesta última parte, o programa continou a perder para o formato de João Manzarra, mas com uma margem inferior.
Em terceiro lugar manteve-se, como habitual, o “Dança Comigo”, da RTP1. Com estes números, que há muito não se via num reality show da TVI, excetuando, claro, “A Ex-Periência”, “O Triângulo” de Cristina Ferreira afunda a TVI nas audiências.
No total diário, o canal de Daniel Oliveira voltou a ser líder. Este domingo, a SIC conquistou uma quota de mercado média de 17%, contra 13,7% da TVI e 7,5% da RTP1.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!