Oito meses depois, o adeus. Chegaram ao fim as gravações de “Sangue Oculto” e os atores têm partilhado as suas mensagens de despedida. Assim, Carla Andrino despede-se de “Sangue Oculto” “a rir, mas é dos nervos”.
Para dizer adeus à sua Naná, a atriz fez questão de usar uma das frases que ela mais usou na história. “Estou-me a rir, mas é dos nervos de me despedir de ti, querida Naná”, escreveu primeiramente. Em seguida, desabafou: “Não tenho palavras – gastaste-as todas”. Carla Andrino sai deste projeto visivelmente feliz. “Foi um desafio viver contigo nestes últimos oito meses”, atira. E não tem dúvidas: “Ficarás para sempre no meu coração”. Por fim, deixou um agradecimento: “Obrigada por me teres escolhido para te dar vida”.
A atriz, de resto, já tinha dito isso mesmo em entrevistas recentes.
Neste adeus a “Sangue Oculto”, Carla Andrino partilhou várias fotografias junto a alguns dos colegas com que mais contracenou. Veja, portanto, as imagens com que Carla Andrino despede-se de “Sangue Oculto” “a rir, mas é dos nervos”.
Voltou a estudar
Com o final das gravações, a atriz vai agora dedicar-se por inteiro ao seu trabalho como psicóloga. Algo que, como a própria já garantiu, lhe é fundamental e que concilia sempre com a representação. Para além de dar consultas, Carla Andrino decidiu recentemente voltar a estudar. “Estou a tirar uma especialização avançada em terapia familiar e de casal”, revelou à TeleNovelas, acrescentando que fica sempre nervosa. “E tenho a dizer-lhes que tirei um 18,5 e um 20. E ainda tive Covid! Adoro estudar, adoro estar viva! Se é para fazer, é para fazer. Se não é para fazer, diz-se não, que tem o mesmo número de letras do que o sim”, afirmou ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!