Quatro semanas depois da estreia, “O Triângulo” continua sem cativar nas audiências. E, após uma primeira gala de liderança, os resultados têm vindo a cair de semana para semana. Mas, para mudar isso, a direção de programas já tem trunfos. Assim, conheça a estratégia de Cristina Ferreira para fazer subir as audiências de “O Triângulo”.
Segundo apurou o Holofote.pt junto de várias fontes ligadas à TVI, este domingo, o programa vai contar com uma… dupla expulsão! Exatamente, apesar de, neste momento, existirem quatro concorrentes em risco, tudo vai mudar. Assim, logo no início da gala, um dos participantes em risco será expulso pelos portugueses. Os nomeados são Alice, Isa, Dário e Nuno e um deles vai mesmo deixar a “casa mais vigiada do país”.
Em seguida, e tal como já aconteceu em outras situações, um grupo de concorrentes estará debaixo de fogo. Daí, segundo apurou o nosso site, sairão os novos participantes em risco. E, até ao final da gala, um deles vai mesmo ser expulso pelos portugueses. Ou seja, a quarta gala de “O Triângulo” terá não uma, mas duas expulsões. Para além disso, estarão em discussão os assuntos mais polémicos da semana e teremos, mais uma vez, um “Portal do Tempo” muito emocionante.
No final da gala, e não obstante todas estas emoções, ainda haverá nomeações. “É uma forma de captar mais público para o programa e de mostrar que nada é o que parece. Esse é, de resto, o lema do ‘Triângulo’”, assegura uma fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo. Esta é, portanto, a estratégia de Cristina Ferreira para fazer subir as audiências de “O Triângulo”. Resta saber se será o suficiente.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!